21.2.08


Kanimambo


Kanimambo
Kanimambo

Kanimambo
Kanimambo, kanimambo, kanimambo

Kanimambo
Só contigo
Eu consigo
Entender o amor

Kanimambo, Kanimambo, Kanimambo,

Kanimambo
Preso aos laços
Dos teus braços
A vida é melhor

É por isso
Quando me sorris
Que o feitiço
Me faz tão feliz

E me obriga a que eu diga
Kanimambo

Como o negro diz
Obrigado
Muchas Gracias
Merci bien
Tudo é Kanimambo

Danke Schon
Gracia tanta
Many Thanks
Tudo é Kanimambo

Kanimambo

Kanimambo, kanimambo, kanimambo

Kanimambo
Se mais linda
Fosse ainda
A expressão de ti

Kanimambo, Kanimambo, Kanimambo

Kanimambo
Não diria
Como eu queria
O que és para mim

Não sei bem
A razão porquê
Sei que dei
E que não sei quê

E que ao ver-te
Sou credor
De dizer-te
Kanimambo

Obrigado
Muchas Gracias
Merci bien
Tudo é Kanimambo

Danke Schon
Gracia tanta
Many Thanks
Tudo é Kanimambo

Obrigado
Muchas Gracias
Merci bien
Tudo é Kanimambo

Danke Schon
Gracia tanta
Many Thanks
Tudo é Kanimambo


Rui Knopfli